quinta-feira, 17 de junho de 2010

Rubro Negro - Mutantes e Malfeitores


Rubro Negro

Nível de Poder: 10 (150 pp)

Habilidades: FOR 24/10, DES 24/12, CON 26/12, INT 12, SAB 10, CAR 14

Perícias: Acrobacia +10, Arte da Fuga +10, Blefar +6, Conhecimento [História] +4, Furtividade +11, Intimidar +6, Profissão [professor] +2, Notar +8, Obter Informação +6, Procurar +6.

Feitos: Ataque Dominó 2, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Bem Informado, Blefe Acrobático, Crítico Aprimorado (desarmado) 2, Foco em Ataque (corpo-a-corpo) 5, Foco em Esquiva 2, De Pé, Tolerância, Iniciativa Aprimorada, Rolamento Defensivo 2.

Poderes: Força Aumentada 14, Destreza Aumentada 12, Constituição Aumentada 14, Resistência Impenetrável 4, Regeneração 12 (machucado 3, ferido 4, desabilitado 5), Raio de Plasma 12 (falha: ação completa).

Combate: Ataque +8; Desarmado (ataque +13, dano 22, crítico 18), Raio de Plasma (ataque +8, dano 27), Defesa 20 (surpreso 14), Iniciativa +11, Deslocamento 9m.

Salvamentos: Resistência +10 (+8 desprevenido), Fortitude +10, Reflexos +11, Vontade +4.

Habilidades 10 + Salvamentos 10 + Perícias 10 (40 graduações) + Feitos 20 + Combate 32 + Poderes 68 = 150 pp.

Um comentário:

Júpiter disse...

É... vc tem uma melhor resistência e seu raio de plasma é tão forte quanto um soco meu. Mas eu posso voar. Lá, lá, lá!