
Rubro Negro
Nível de Poder: 8 (120 pp)
Atributos: FOR 24/10, DES 24/10, CON 24/10, INT 12, SAB 10, CAR 12
Salvamentos: Resistência +8 (+4 impenetrável), Fortitude +7, Reflexos +8, Vontade +4
Perícias: Acrobacia 2 (+9), Arte da Fuga 2 (+9), Blefar 5 (+6), Conhecimento [História] 2 (+3), Furtividade 4 (+11), Idiomas [inglês, base: português], Intimidar 3 (+4), Intuir Intenção 3 (+3), Notar 4 (+4), Obter Informação 5 (+6), Procurar 4 (+5), Profissão [professor] 1 (+1).
Talentos: Ação em Movimento, Ataque Dominó 2, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Blefe Acrobático, Iniciativa Aprimorada, Rolamento Defensivo.
Poderes:
Velocidade 1,
Força Ampliada 14 (Feito de Poder: Foco em Ataque [corpo-a-corpo] 5),
Destreza Ampliada 14 (Feito de Poder: Foco em Esquiva 4, Evasão),
Constituição Ampliada 14,
Raio de Plasma 10 (Feito de Poder: Acurado, Falha: Ação Completa),
Resistência Impenetrável 4,
Regeneração 9 (machucado 2 [ação padrão], ferido 3 [minuto], desabilitado 4 [cinco minutos]).
Combate: ataque +4, defesa +4; agarrar +11; Desarmado (ataque +9, dano 22), raio de plasma (ataque +6, dano 25), Defesa 18, Iniciativa +11, Deslocamento 30m.
Nível de Poder: 8 (120 pp)
Atributos: FOR 24/10, DES 24/10, CON 24/10, INT 12, SAB 10, CAR 12
Salvamentos: Resistência +8 (+4 impenetrável), Fortitude +7, Reflexos +8, Vontade +4
Perícias: Acrobacia 2 (+9), Arte da Fuga 2 (+9), Blefar 5 (+6), Conhecimento [História] 2 (+3), Furtividade 4 (+11), Idiomas [inglês, base: português], Intimidar 3 (+4), Intuir Intenção 3 (+3), Notar 4 (+4), Obter Informação 5 (+6), Procurar 4 (+5), Profissão [professor] 1 (+1).
Talentos: Ação em Movimento, Ataque Dominó 2, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Blefe Acrobático, Iniciativa Aprimorada, Rolamento Defensivo.
Poderes:
Velocidade 1,
Força Ampliada 14 (Feito de Poder: Foco em Ataque [corpo-a-corpo] 5),
Destreza Ampliada 14 (Feito de Poder: Foco em Esquiva 4, Evasão),
Constituição Ampliada 14,
Raio de Plasma 10 (Feito de Poder: Acurado, Falha: Ação Completa),
Resistência Impenetrável 4,
Regeneração 9 (machucado 2 [ação padrão], ferido 3 [minuto], desabilitado 4 [cinco minutos]).
Combate: ataque +4, defesa +4; agarrar +11; Desarmado (ataque +9, dano 22), raio de plasma (ataque +6, dano 25), Defesa 18, Iniciativa +11, Deslocamento 30m.
Um comentário:
Com todo o respeito, colega, mas vc não tem conhecimento[futebol], nem profissão[futebol]?
Postar um comentário