
Nome do Personagem: Rubro Negro
Identidade Civil: Arthur de Castro Ribeiro.
Grupo: nenhum.
Base de Operações: Rio de Janeiro, RJ.
Nível de Poder: 10
Idade: 23 anos.
Altura: 1,76m.
Peso: 70 kg.
Olhos: castanhos.
Cabelos: castanhos claros e encaracolados.
Atributos: FOR 24/10, DES 24/12, CON 26/12, INT 12, SAB 10, CAR 14
Jogadas de Salvamento:
Resistência +10 (+8 desprevenido), Fortitude +10, Reflexos +10, Vontade +5
Perícias:
Acrobacia +10, Arte da Fuga +10, Blefar +6, Conhecimento de História +4, Furtividade +11, Intimidar +6, Profissão (professor) +2 , Notar +8, Obter Informação +6, Procurar +6
Feitos:
Ataque Dominó 2, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Bem Informado, Blefe Acrobático, Crítico Aprimorado (desarmado) 2, Especialização em Ataque (desarmado), De Pé, Rolamento Defensivo 2.
Poderes:
Raio de Plasma 12 (falha: ação completa; Poder Alternativo: Raio 12 [extra: estouro, falha: ação completa, cansativo], Poder Alternativo: Raio 6 [extra: automático 2, falha: ação completa, distração],
Força Aumentada 14 (Feito de Poder: Foco em Ataque [corpo a corpo] 5),
Destreza Aumentada 12 (Feito de Poder: Foco em Esquiva 4),
Constituição Aumentada 14 (Feito de Poder: Tolerância),
Super-Velocidade 1 (Rapidez 1, Velocidade 1; Feito de Poder: Ataque Rápido),
Resistência Impenetrável 4,
Regeneração 12 (machucado 3 [rodada, sem descanso], ferido 4 [rodada], desabilitado 5 [minuto])
Complicações: Má Reputação, Segredo (identidade secreta).
Combate: desarmado (ataque +13, dano 22, crítico 18), raio de plasma (ataque +8, dano 27), Defesa 20 (13 surpreso), Iniciativa +11, Deslocamento 30m.
Habilidades 10 + Salvamentos 10 + Perícias 10 (40 graduações) + Feitos 11
+ Combate 24 + Poderes 85 = 150 PP
Identidade Civil: Arthur de Castro Ribeiro.
Grupo: nenhum.
Base de Operações: Rio de Janeiro, RJ.
Nível de Poder: 10
Idade: 23 anos.
Altura: 1,76m.
Peso: 70 kg.
Olhos: castanhos.
Cabelos: castanhos claros e encaracolados.
Atributos: FOR 24/10, DES 24/12, CON 26/12, INT 12, SAB 10, CAR 14
Jogadas de Salvamento:
Resistência +10 (+8 desprevenido), Fortitude +10, Reflexos +10, Vontade +5
Perícias:
Acrobacia +10, Arte da Fuga +10, Blefar +6, Conhecimento de História +4, Furtividade +11, Intimidar +6, Profissão (professor) +2 , Notar +8, Obter Informação +6, Procurar +6
Feitos:
Ataque Dominó 2, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Bem Informado, Blefe Acrobático, Crítico Aprimorado (desarmado) 2, Especialização em Ataque (desarmado), De Pé, Rolamento Defensivo 2.
Poderes:
Raio de Plasma 12 (falha: ação completa; Poder Alternativo: Raio 12 [extra: estouro, falha: ação completa, cansativo], Poder Alternativo: Raio 6 [extra: automático 2, falha: ação completa, distração],
Força Aumentada 14 (Feito de Poder: Foco em Ataque [corpo a corpo] 5),
Destreza Aumentada 12 (Feito de Poder: Foco em Esquiva 4),
Constituição Aumentada 14 (Feito de Poder: Tolerância),
Super-Velocidade 1 (Rapidez 1, Velocidade 1; Feito de Poder: Ataque Rápido),
Resistência Impenetrável 4,
Regeneração 12 (machucado 3 [rodada, sem descanso], ferido 4 [rodada], desabilitado 5 [minuto])
Complicações: Má Reputação, Segredo (identidade secreta).
Combate: desarmado (ataque +13, dano 22, crítico 18), raio de plasma (ataque +8, dano 27), Defesa 20 (13 surpreso), Iniciativa +11, Deslocamento 30m.
Habilidades 10 + Salvamentos 10 + Perícias 10 (40 graduações) + Feitos 11
+ Combate 24 + Poderes 85 = 150 PP
Nenhum comentário:
Postar um comentário